27 de janeiro de 2007

A Tua Mãe Faz Sexo Com Renas

Visto termos sido acusadas de negligenciar o nosso blog, venho com este post recheá-lo de coisa alguma. Gostava de expressar o meu agrado para o facto deste cantinho se ter tornado num local de debate (mais ou menos elegante) entre diversas personalidades que desejam permanecer anónimas. Sim, de facto não se discutem temas relevantes nem são feitos comentários construtivos, no entanto, chamem-me sonhadora, mas acho que pode um dia surgir aqui uma conversa gira. Este blog não só gerou reflexões (ao tentarem perceber quem é quem neste jogo de identidades ocultas) como também jogos de provocações. Da nossa parte, estamos tranquilas sabendo que demos tudo o que podíamos ao nosso rebento, mesmo sabendo que um dia mais tarde ele se vai voltar contra as autoridades parentais de uma forma violenta. A todos vocês que não têm nada para fazer e que portanto perdem tempo aqui ou em outro qualquer blog semelhante, os meus sentimentos.


P.S.- Para quem está curioso com o título (ou até para quem não está muito), este é dos piores insultos que se pode fazer a uma pessoa na Finlândia...

4 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de vos adorar e de adorar qualquer coisa vossa, sinto que, pelo estatuto que, tao amavelmente, me deram, posso refilar de vez em quando... entao não é que nos estao a insultar? com um titulo desses..se o título é dirigido ao leitor, é isso que acontece! Bem, mas como eu não sou finlandesa e até gosto de renas, mesmo que seja verdade, eu nao me importo; sempre sonhei ter um irmão cornudo! E ter uma rena na familia deve ser uma granda cunha na lista do Pai Natal! Pensando bem, tudo o que dizem está tão certo! Este é o MELHOR BLOG!

Romã disse...

por acaso este post incentiva ao uso de insultos originais aquando das discussões no blog. e por isso mesmo, digo:

A tua mãe é uma tartaruga!

Anónimo disse...

Perante tamanha demonstração de afecto tenho apenas uma coisa a dizer: as romãs não passam do Inverno! aha! Daqui a nada, caput! Só no proximo Outono é que te vemos por cá! E essa historia de estar dividida em nao sei quantas sementinhas...é uma por cada personalidade e estado mental? Em vez de seres bipolar, és polipolar?

A tua mãe em vez de virar fruta, virou peixe! (grande insulto para lados de Serra D'el Rei, nem imaginas o que te chamei)

Anónimo disse...

adçante nao rula