24 de janeiro de 2007

Interlúdio

"Anônimo disse...
Também não deve ser difícil elas enrolam-se com tanta gente looooool"
Querido anónimo, este post serve basicamente para chamar a atenção do Mundo para a sua perspicácia e inteligência. Acredite plenamente que, se estivesse ao meu alcançe, faria com que um Nobel chegasse à sua estimada residência.
Tenho que elogiar a brilhante maneira como descobriu que somos, de facto, promíscuas e até levianas. Ver que temos muita gente nos links, ver que no meio dessa muita gente existem só individuos do sexo masculino (tirando a ilustre Joana Linda) e perceber que este blog é de facto para incentivar o "enrolanço" colectivo, é louvável.
Entre nós a importância dada ao "enrolanço" é simultaneamente muita e pouca: muita por ser um assunto que prezamos muito, e pouca por não serem precisos grandes requisitos para que alguém se "enrole" connosco. Aliás, adianto até que três de nós ja abortaram virtualmente, duas estão de momento grávidas de um qualquer blog, uma é homossexual e a que resta não consegue ter sucesso com o sexo masculino (virtualmente, claro).
Posto isto, quero deixar um obrigada à alguém que ainda detem o belo dom de "ler nas entrelinhas" e que o aplica neste universo virtual.

9 comentários:

Anónimo disse...

ahahah a raivinha desta meninas

Hume veste armani disse...

Vejam como as mulheres também sabem dar boas respostas. Descreveria este post com a expressão "ganda violência", "k violência" ou então "q violence". Obrigado.

P.S. - Eu az não ser.

Anónimo disse...

e eu só aí percebi que nenhuma das vezes os olhares se tinham dirigido a mim, tirando uma vez, o da Tessi, mas essa era estrábica.

Anónimo disse...

vocês deviam dedicar este post ás pink girls

Anónimo disse...

a frase acima apareceu no naosoumachista.blogspot alguém me sabe dizer pk?

Hume veste armani disse...

Epa, o que voces têm nas mãos na vossa foto não me parece mesmo nada adoçante, antes algo mais hardcore

Arquímedes descobre a fórmula do Totobola disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

só agora reparei como são feias as mãos desta gente

Anónimo disse...

Voces beberam todas... so voces mesmo para escreverem posts deste''teor''...
Love you my friends :D *