3 de fevereiro de 2007

Porrada Oficial


Para os mais miopes e desatentos, a questão central deste post é este magnifico curso de "maus tratos em crianças e jovens". Pois é, quando achávamos que já tinhamos visto de tudo eis que surge algo que nos deixa boquiabertos.
Tem porém que se dizer que o espanto nem é por existir tal curso mas sim por estar tão explicitamente publicitado, e não encoberto por um qualquer eufemismo como "Curso de Disciplina para crianças e jovens". Sim, porque há muito tempo que percebemos que todos esses professores e pais que "arreiam" nos mais pequenos o fazem com pericia e tecnica, decerto captadas num destes cursos.
Depois, é claro que nos perguntamos no que constará este curso... Puramente teórico ou têm alguma criança marroquina orfã em quem praticam? E como serão os sumários desse curso?
.
Sumário
O pontapé - mais destruidor na cara ou no estômago?
A estalada - número ideal de dedos a utilizar.
A cabeçada - capacete de ciclismo ou de rugby?
.

De qualquer das maneiras, isto mete bastante medo. E se o caro leitor ficou curioso e com um especial interesse pode sempre telefonar, já que está lá o número. Mas corra! Dia 13 começa já um! Não perca!

4 comentários:

Jovem solitário que apreciava ser internado num lar disse...

Bastante pertinente esta descoberta!
Era algo que eu há muito procurava, porque cada vez que "avio" um tabefe, o individuo tabefado apenas movimenta a face 3 ou 4 centimentros, tendo sempre relativa facilidade em devolver-me outro tabefe, esse já com uma clara superioridade técnica, que me magoa bastante, obrigado por este serviço público cara blogger com nome de fruta!e dia 13 espero ver neste curso todos aqueles pápás que acham que castigozinhos de 2 semanas sem ver televisão vai formar algum homem!

Anónimo disse...

epah é obvio que nao é um curso sobre como mal-tratar, mas um curso informativo sobre essa realidade e como a prevenir lol. romã romã

Anónimo disse...

dois comments completamente despropositados.

jovem solitário que cita a biblia n'o blog que deus esqueceu

Anónimo disse...

esta na moda o anonimato